quarta-feira, 8 de junho de 2011


PEDAÇOS DE SENTIMENTO

Se um dia minhas lagrimas caírem
Lembre-se que foi ao ver nossos corações se partirem
A distância que fiquei somente um tempo
Não omitiu o que demonstrei em sentimento

Um sofrimento repentino que se acomodou
Ficando dormindo um tempo e acordou
Com uma força que jamais imaginaria
Dilacerou o que pensei que ninguém conseguiria

Levantar-se em meio à tempestade
Foi o que demonstrou ter força de verdade
Mas não impediu que a tristeza permanecesse
Encravada no peito e não deixou que renascesse

Agora meus olhos estão fechados
E meus lábios que tremulam amordaçados
Em meu corpo só restam alguns estilhaços
De pequenos sentimentos aqui contados.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...