quinta-feira, 15 de setembro de 2016

AMO TE AMAR

Queria ser um mago e de repente perto de ti aparecer
E te pegar nos braços e simplesmente desaparecer
Te levar até a lua e te dar um colar de estrelas brilhante
E voltar para nós amar em uma praia com aguas cintilantes

Fico feliz em te ver todos os dias e contigo conversar
Ver o teu sorriso e sentir o meu coração se acalmar
Queria todos os dias poder te tocar
E te dizer surrando você é linda como a agua azul do mar

Meu coração é seu e minhas mãos querem te tocar
E meu coração sonha para sempre somente contigo ficar
Pois uma batida sozinha não faz ninguém se alegrar
Mas a sintonia de dois corações faz até o mar parar para poder escutar

Não sei porque está tão longe de mim, mas eu te buscar
Sou capaz de atravessar o céu e o inferno somente para te encontrar
Por que se deus te colocou no meu caminho é por que ele quis me dar
Um amor para viver, um amor para sonhar, uma vida para dizer que amo te amar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...