terça-feira, 20 de setembro de 2016

O MEU SENTIMENTO

É triste passar um dia sem você
Meu coração sente muita dor não sei por quê
Me pergunto o que fiz para merecer tudo isso
Porque tudo que pedi era para estar contigo

Não quero mais sofrer por favor
Somente quero sentir o teu amor
Estar contigo o tempo inteiro
E sentir o lindo aroma do teu cheiro

Não sei o que fiz para merecer
Te encontrar e não ter você
Sofrer por amor isso eu até entendo
Mas sofrer sabendo que me ama eu não compreendo

Não fique longe de mim por favor
Jamais esqueça que alguém aqui sente muita dor
Por não poder te olhar, abraçar e te tocar
Mesmo estando longe eu sonho em passar a vida contigo e te amar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...