segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O ENCONTRO

Hoje depois que te encontrei não sei mais
O ontem eu deixei para traz
O amanhã é com você que quero estar
E o futuro somente a nos dois pertencerá

Penso em tudo e ao mesmo tempo não tenho resposta
Meu coração sente e implora por sua presença
E meus pensamentos não são meus com sempre pensei
Eles são todos teus como sempre imaginei

As palavras nunca me pertenceram
Elas surgiram quando te conheceram
Transformaram-se em poemas para te conquistar
E eu em um poeta para poder seus desejos decifrar

E essas palavras evoluíram para maior história da minha vida
Que a cada dia ela vai sendo escrita
E o sonho vai se aproximando da realidade
De dois amores que através do tempo se encontraram de verdade.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...