sábado, 10 de setembro de 2016

HOJE


Hoje meu sorriso voltou a brilhar
Vi o que escreveu e queria contigo estar
Caminhar com as tuas letras e adormecer no teu olhar
Terminando ao seu lado quando seu poema acabar

Hoje eu vi o seu olhar e quando me pedia não vá
Meu coração pedia para eu ficar
Meu corpo queria correr e forte te abraçar
E minha mente suplicava tens apenas essa vida para ama-la

Hoje eu descobri que não há distancia para amar
Descobri que corremos atrás de tantas coisas
E queremos realmente é aquele sonho que desejamos realizar
Onde os olhares se encontram e o mundo é capaz de parar

Hoje o mundo não é mais o mesmo e nunca mais será
Por que meu coração é seu e ele não sabe explicar
Não importa a distância e como e onde vou estar
A única certeza que tenho que encontrei você e para sempre quero te amar.



Anderson Silveira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...