quinta-feira, 8 de setembro de 2016

LETRAS E FRASES

Eu não sei quantos poemas sou capaz de escrever
Muitas vezes parece que as palavras por um tempo vou esquecer
Mas basta eu lembrar de você que elas brotam sem eu perceber
E quando vejo estou escrevendo sobre o que sinto por você

Me pergunto todos os dias até quando vou escrever
Até quando vão surgir palavras para te descrever
Eu me surpreendo com essa capacidade
E não há explicação elas simplesmente acontecem de verdade

A sua personificação em minha mente é surpreendente
E isso reflete em minhas letras e palavras dentro da minha mente
Elas bagunçam e se misturam e eu me perco sonhando vagamente
Se organizando e flutuando em poemas livremente

Até quando é possível escrever jamais vou saber ou explicar
Porque elas existem simplesmente pela razão de te amar
Elas vêm em mim com a esperança de te encontrar
E eu vou até elas com a esperança de nunca deixar você longe de mim ficar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...