quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A ESPERA

Nunca senti algo que atravessasse o meu peito
Algo que fizesse eu atravessar o mundo inteiro
Às vezes não sei se tenho tanta força para aguentar
Um amor que não consigo explicar

Todos os dias eu peço para do meu peito arrancar
Algo que dói, e não consigo parar de sentir e pensar
Imploro para deus por favor eu quero esquece-la
Mas para tudo que olho desejo vê-la

Eu juro que não sei o que está acontecendo
Se eu fecho agora meus olhos acabo te imaginando
Você caminhado em minha direção e me beijando
E meu coração batendo forte e te abraçando

Quero te dizer que agora estou pensando em você
Depois vou continuar pensando como chegar até você
Amanhã vou acordar querendo estar com você
E depois de tudo vou sofrer e continuar a escrever


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...