quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ESTRELA CADENTE

Há muito tempo olhando para o céu eu pedi você
Sem saber como iria ou o que deveria fazer
As estrelas brilhavam e eu implorava para você aparecer
Com o tempo imaginei que as estrelas de mim fizeram-se esquecer

Perdido em um mundo sem esperança fui vivendo um dia pós outro
As vezes avistava uma estrela e perguntava o que fiz de errado
Um desejo simples de se realizar um jeito simples de amar
Mas procurava aquilo que faria de verdade eu acreditar

Acreditar que tudo é possível desde que este desejo seja verdadeiro
Muitas vezes pensei em desistir de tudo e virar um forasteiro
O tempo passava e eu olhava e me perguntava
Por que eu não te encontrava onde você estava?

O primeiro dia que te vi tive a certeza que encontrei minha estrela
Meu coração voltou a bater forte novamente
Vi que meu pedido não havia caído no esquecimento
Por que encontrei a minha estrela que caiu do céu para realizar o meu maior desejo.


ANDERSON SILVEIRA LOPES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...