quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SISTEMA SOLAR

Seu corpo é o desenho esculpido pelas aguas do mar
É o inferno e o céu em um mesmo lugar
Você é a mistura do mar com a luz da lua no oceano pacífico
O brilho das estrelas que deslizam ao cair da noite no oceano índico

Seus olhos tem o brilho da mais linda estrela do sistema solar
Capaz de fazer meus olhos se hipnotizar
Eles refletem na terra onde pessoas são capazes de jurar
Que não existe nada no mundo capaz de mais forte brilhar

Seus lábios é o desenho esculpido pelas ondas do mar
O desenho perfeito onde o maior escultor jamais seria capaz de imaginar
É a o início e fim da jornada das ondas até terra encontrar
Igual ao meu imenso desejo de teus lábios beijar

Você deve ter surgido da explosão do sistema solar
E quando pedi a uma estrela ela te enviou para me encontrar
Mandou seus olhos para como no mar eu mergulhar
E seus lábios para beijar e sua pele e seu corpo para meus sonhos realizar.


Anderson Silveira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...