domingo, 4 de setembro de 2016


NUNCA VOU TE DEIXAR IR

 

Você não é apenas a minha estrela que me guia

É a lua que ilumina a minha noite é a minha energia

Você não é uma opção apenas que desejo

É meu sonho e a realidade que tanto almejo

 

Você é o respeito que quero para meus sonhos

É tudo que um dia pedi para os céus

Você já estava no meu destino e eu ia te encontrar

E agora que te tenho eu não vou te deixar

 

As escolhas podem até parecer difícil

Mas nada que desejamos de verdade é impossível

Me diz de verdade para que vivemos?

Se não for para sonhar e sonhos realizar

 

Você é isso meu sonho em vida realizado

O que tanto pedi e agora foi encontrado

Você não é somente meu amor ou minha musa divina

Você é o destino da minha alma nesta e em outras vidas.

 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...