quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

UM DIA TRISTE

Hoje eu me senti muito triste por que te sinto
Sinto tudo que você sente e queria estar contigo
E quando sonho com você não consigo acreditar
Por que desses sonhos eu não queria jamais acordar


Com a minha realidade eu não sei mais o que fazer e como fazer
Me sinto muitas vezes perdido mas encontro a felicidade em você
Queria conseguir entender como tudo isso vai acabar
Por que não desejo te ver sofrer e não quero jamais magoar

Meu sonho é ver você todos os dias sorrir
Acordar do seu lado beijar você e te sentir
A distância não é o que nos impede de tentar
São as pessoas ao nosso redor que não queremos magoar

Eu te amo e isso eu ainda não sei explicar
E por você eu sofro todos os dias por longe de você estar
Não posso te perder e nunca mais te deixar
Por que te amar é a minha razão de viver e é minha razão de sonhar


Anderson Silveira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...