sábado, 11 de fevereiro de 2017

MEU CORAÇÃO

Enquanto meus olhos tentam ver você
Meu coração em lagrimas chora por você
Ele tenta de todas as formas sentir o teu calor
E essa distância faz eles sentir muita dor

Meu coração sangra em saber que não pode te sentir
E pede o tempo todo para você vir
Eu tento explicar que precisamos de tempo
Mais ele grita e sofre como se não tivesse mais tempo

Ele bate forte quando falo com você
E parece que vai explodir quando vejo você
Ele para quando pensa que pode te perder
E fica muitas vezes calmo quando você escreve que o ama mesmo sem entender

Meu coração não seu por que eu passei a te amar
Ele é seu desde que nasci e comecei a te procurar
E não sei se estou perdido e se comecei a me encontrar
Por que meu coração te ama e por você ele grita todos os dias querendo te amar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...