sábado, 11 de fevereiro de 2017

HOJE

Hoje você fez eu sentir medo
Hoje você fez eu chorar
Hoje você fez eu sentir
Que você pode me deixar

Hoje eu queria correr e me esconder
Hoje eu queria te dizer que você me fez sofrer
Hoje eu senti que seria impossível sem você viver
Hoje eu senti que o que sinto eu não sei entender

Hoje eu queria correr e te abraçar
Hoje eu queria te dizer não me deixe por que amo te amar
Hoje eu senti como é sofrer se você me deixar
Hoje eu queria correr para os teus braços e te abraçar

Hoje eu perguntei para deus por que não posso do seu lado estar
E em silencio nada ouvi por que não quero escutar
Por que mesmo que me diga que não posso te amar
Eu vou ao teu encontro porque eu vivo apenas para te encontrar


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...