sábado, 4 de fevereiro de 2017

AS VEZES

Às vezes eu penso que já te falei tudo que poderia dizer para você
E mesmo que eu diga tudo para você o que sinto eu mesmo não consigo entender
Fico horas e horas ouvindo as músicas e vídeos que você me envia para eu assistir
E choro quando vejo um filme que lembra que poderia como fazer você vir

Meus poemas são poucos para dizer tudo que sinto por que não consigo descrever
A única maneira de você sentir o que sinto é pegar a sua mão colocar no meu peito e sentir meu coração bater
Ele acelera quando falo com você e para quando meus olhos estão olhando para você
E isso minhas palavras mesmo que as escreva é insuficiente para você entender

Adormeço pensando em você e as vezes perco o sono pensando acordado
Pensando horas e mais horas tentando uma solução para estar ao seu lado
Muitas vezes não acredito em tudo que está acontecendo 
Mas não tenho escolhas por que o amor por você é o que me mantem vivendo

Às vezes queria pedir desculpas e virar as costas e ir embora e tentar tudo esquecer
Mas desistir de tudo seria o mesmo que morrer e tentar continuar a viver
Você é meu sonho que encontrei e que sempre sonhei em viver
E agora que encontrei você ou vivo para te encontrar e te amar ou prefiro morrer.

ANDERSON SILVEIA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...