quinta-feira, 25 de maio de 2017

O NASCER DO SOL

Se eu sou o sol você é o que me alimenta para eu brilhar
Se eu sou a lua você é minha estrela
Se eu sou o mar você é a chuva que cai para me alimentar
Se eu sou a terra você é a semente que nasce para eu cuidar

Se eu sou o gelo você é o calor que vem me esquentar
Se eu sou sentimento você é que faz eu sentir o que é amar
Se eu sou as lagrimas você é lenço que vem me amparar
Se eu sou vento você é a arvore que quando passo abre suas folhas para me segurar

Se eu sou pensamentos você é os momentos que fazem eu lembrar
Se eu sou a música você é o instrumento que emite a melodia que gostaria de tocar
Se eu um sonho você é a realidade que faz o sonho realizar
Se eu sou o medo você é a coragem que me guia para frente para eu caminhar

Se sou quem eu sou apenas sou para um dia te beijar
Se sou a vida ou sou a morte não sou nada se ao seu lado não estar
Se um dia serei algo ainda não saberei pois apenas descobrirei quando te encontrar
Por que quando meus lábios seus lábios tocar será o dia que minha vida vai começar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...