segunda-feira, 15 de maio de 2017

EU E VOCÊ

Como o brilho das estrelas que me encantam ao anoitecer
São meus pensamentos que me levam até você
Sozinho e hoje doente mesmo assim meu coração não consegue te esquecer
E de meus pensamentos nascem poemas do que queria te dizer

Adormeço e acordo e você me torna cada dia uma pessoa mais feliz
Você é a minha esperança de um dia melhor do jeito que sempre quis
A minha vida hoje não sei dizer se é sonho ou realidade
Mas quando te vejo imagino como seria um amor de verdade

Às vezes me faz chorar e muitas vezes me faz sorrir
Você me faz esquecer e lembrar que o que importa é ser feliz
As coisas vão acontecendo e passando dia após dia
E estar do lado de você e te encontrar é o que em minha vida sempre pedia

Minhas mãos doem e já não consigo respirar quero adormecer
Por que o único lugar onde tenho felicidade plena é quando sonho com você
Quando seus lábios tocam os meus e sinto seu coração bater
Quando seu corpo sente o meu corpo e estamos juntos eu e você.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...