quarta-feira, 24 de maio de 2017

O SOL E A ESTRELA

Meu coração é seu e isso não posso mudar
Assim como minhas lagrimas que por você insistem em rolar
Você aos meus olhos é tão doce que faz em meus sonhos mergulhar
Em ter você em meus braços para sempre te amar

Um tempo cruel que faz meu amor longe de mim estar
O que foi que fiz para não merecer sentir seus abraços a me abraçar
Às vezes parece que deus diz não chores, pois, seu coração vou acalmar
Por que a distância somente existe para quem não deseja o amor verdadeiro encontrar

As estrelas que no céu brilham e todas as noites estão a me observar
São as minhas inspirações pois os brilhos das estrelas lembram o teu olhar
A cada palavra que escrevo é um pedaço do seu corpo que quero tocar
E meus pensamentos deslizam sobre seu corpo até seus lábios beijar

Agora não tenho mais vida apenas sobrevivo sem ao seu lado estar
Por que você é a vida que desejo viver e tudo que sonhei em realizar
Eu estou vivo e vivi até agora apenas para te encontrar
Porque vida somente será vida quando em meus braços você estar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...