sexta-feira, 10 de março de 2017

DE OLHOS FECHADOS

Quando fecho os meus olhos não sei o que é certo ou errado
Por querer seus olhos nos meus olhos e seus abraços
Beijar o seu corpo inteiro até chegar nos seus lábios
Ate´ você perceber que seus olhos assim como meus estão fechados

Enquanto minhas mãos percorrem levemente seus seios
Seu corpo vai começando se arrepiar por inteiro
E vou sentido sua respiração acelerar
E você sussurrando pede e suplica para eu parar

Mesmo você pedindo para eu parar eu vejo seu corpo se curvar
E nesse momento são minhas mãos e meus lábios que fazem você suspirar
E você sente que mesmo querendo ir não consegue mais me deixar
E agora deitada e meu corpo sobre o seu não consegue levantar

De olhos fechados não existe o certo e o errado
Existe apenas eu e você sempre abraçados
Você é a música perfeita o sentimento que quero sempre sentir
Você é o desejo e o amor que se misturam e que está sempre dentro mim.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...