domingo, 5 de março de 2017

QUEM É VOCÊ

Quem é você que faz eu sorrir e faz eu viver
Que faz meu coração forte bater sem eu entender
Que é você capaz de fazer eu suspirar
E desejar todos dos dias da minha vida ao teu lado estar

Quem é você que invade todas as noites meus sonhos quando adormeço
Que faz da minha vida não ser o fim, mas o começo
Quem é você que quando vejo meus olhos querem ficar por horas a te observar
E que faz eu querer até oceanos atravessar para sempre do teu lado estar

Quem é você que está em meus pensamentos todo tempo
Ouço uma música ou assisto um filme imaginando você a todo momento
Quem é você que está no ar que respiro e no céu que eu admiro
Que esta dentro do meu peito até quando suspiro

Quem é você meu amor, minha dor, minha alegria e as vezes minhas lagrimas
Você é minha respiração diária a minha riqueza e as minhas dadivas
Quem é você que alimenta a minha esperança e faz todos os dias eu muito feliz
Você é meu desejo e meu pedido que um dia pare deus de joelhos eu pedi.



ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...