quarta-feira, 1 de março de 2017

Eu nunca vou deixar você

Hoje não foi um bom dia e eu queria ter você perto de mim.
Eu queria deitar seus abraços e adormecer para esquecer
Sentir o calor de seu corpo e beije seus lábios
Sinto você perto de mim e sentir seus abraços

Eu não sei o que Deus quer de mim ou o que eu tenho que provar
Eu não sei o que eu faço, mas eu preciso te encontrar
A cada dia que passa eu te amo mais e mais
Este sentimento não diminui e cresce cada dia mais e mais

À noite, adormeço pensando em você
E meu coração pede, implora para ver você
E hoje, quando eu estava dirigindo eu pensei o que fazer
Eu pensei por horas e horas como em meus braços você tem

Quando eu sonhava com você, eu não sabia que esse dia viria.
Chegou um momento em que eu imaginava que isso nunca aconteceria
E agora estou aqui escrevendo e sonhando com você de novo
E eu não quero te perder, eu te quero para sempre.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...