sábado, 25 de março de 2017

NÃO CONSIGO TE ESQUECER

Você sabe que o que eu sinto por ti eu jamais senti por ninguém
E as vezes permaneço como agora 00:38h pensando o que é isso que sinto
Minhas decisões são tomadas como se fosse possível tudo acontecer
E continuo procurando uma saída para te amar e para não te perder você

Não sei o que aconteceria se não tivesse você em minha vida
Talvez eu já estivesse perdido a esperança e uma parte da minha vida
Depois que vi o teu olhar é como se tudo voltasse a ser como imaginava
Um sonho que estava guardado dentro de mim esperando que eu encontraria você

As noites e os dias estão passando e você continua aqui dentro
E a cada dia e cada noite eu te amo e te sinto como um grande sentimento
Você não é somente alguém que conheci em minha vida
Você é um sonho que esta dentro de mim e é impossível de ser esquecida

O céu tem a cor dos seus olhos que brilha igual o sol do amanhecer
E não importa a distância eu não consigo nem por um segundo te esquecer
Não somente por sua beleza mais algo que sinto que não consigo entender
Por que você é meu sonho e um sonho é impossível de esquecer.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...