segunda-feira, 13 de março de 2017

EU QUERO TENTAR

Eu quero tentar por que não paro de pensar você
Eu quero tentar por que meu coração bate por você
Eu quero tentar por que minha vida não tem sentido sem você
Eu quero tentar por que você é meu sonho que eu desejo ter

Eu quero tentar por que você me faz feliz
Eu quero tentar por que não sei sem você sorrir
Eu quero tentar porque te amo e não sei explicar
Eu quero tentar por que amo te amar

Eu quero tentar por que a cada dia te amo cada vez mais
Eu quero tentar por que você é minha música que quero dançar
Eu quero tentar por que quando penso em ti eu fico a suspirar
Eu quero tentar por que você faz eu todos os dias sonhar

Eu quero tentar por que sonho todos os dias em te beijar
Eu quero tentar por que você está em meus sonhos e quero realizar
Eu quero tentar porque tenho certeza que deus me trouxe você
Eu quero tentar por que você é o amor que eu sempre desejei receber.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...