quarta-feira, 8 de março de 2017

DESCULPAS

Mais um dia e mais uma noite se passam e eu aqui
Sozinho esperando algo que me faça sorrir
Perguntando para mim mesmo o que fiz para não merecer você
E tentando entender o que não consigo compreender

Peço desculpas mas desculpas pelo o que?
Desculpas por estar longe querendo estar perto de você
Por sentir ciúmes e vontade de todos os dias te ver
Desculpas por me sentir triste e vontade de tudo esquecer

Quando tudo parece que vai se encontrar
Tudo se desencontra e fico tentando tudo encaixar
Por que é tão difícil amar e querer amar
Por que você está longe se o meu desejo apenas te amar

Hoje será mais um dia e amanha outro dia virá
Você continuará longe de mim e eu ficarei a te esperar
Não por ser um amor que conquistei ou pretendo encontrar
Mas sim por que é um sonho que pretendo realizar e do meu peito você sempre estará.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...