quinta-feira, 16 de março de 2017

MEU DOCE

Você é o doce que eu quero provar e que estou sempre a sonhar
Aquele doce que quando acordo meus lábios sentem tocar
Seus olhos tão doces que meu coração insiste em desejar
Como aquele bolo doce e seus doces que gostaria de me deliciar

Você é um doce bonito de olhar e que meus olhos não cansam de observar
A cor do doce azul que daria minha vida para perto estar
A sua pele tem o sabor do doce mais doce que gostaria de provar
E seus beijos é a sobremesa mais doce que gostaria de experimentar

Você é o doce que apenas as pessoas escolhidas conseguiriam apreciar
Por que você é um doce raro que ninguém conseguiria decifrar
Seu corpo mais doce como a agua que bebo para minha sede matar
Com um toque de mãos suave como um doce em meu corpo tocar

Você é meu doce que desejo todos dias em minha mesa encontrar
Aquele doce que invade a mente e meus lábios molhados a desejar
Você é meu doce vicio que não sei como explicar
Você é doce que quando vejo meu coração começa acelerar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...