terça-feira, 18 de outubro de 2016

A CHUVA

A chuva que cai hoje intensamente
Ela revela o que penso constantemente
Capaz de fazer renascer a vida e trazer raios e trovões
E sua observação trouxe para os poetas grandes inspirações

Quem nunca sonhou em beijar alguém na chuva
Sentir seu corpo quente molhado em um abraço no meio da rua
Beijar aqueles lábios molhados e falar o quanto aquele momento desejou
E ter em seus braços o amor que sempre sonhou

Isso é que sonho quando vejo ela cair
Parece que te sinto como se estivesse aqui
Essas gotas quando caem no chão fazem eu sentir
O quanto te desejo perto de mim

Queria ser a agua e me transformaria em vapor e atravessaria o planeta
E cairia sobre seu corpo para te amar a vida inteira
Seria a agua que molha o seu corpo e que mata a sua sede intensamente
E quando de mim esquecesse eu voltaria e cairia em você novamente.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...