domingo, 16 de outubro de 2016

VOCÊ SABIA

Você sabia que penso em você o dia inteiro mesmo quando estou parado
Você sabia que lembro de cada detalhe como se estivesse do meu lado
Você sabia que meu coração bate tão forte quando penso em tudo que vivemos
Você sabia que sonho com você todos os dias desde que nos conhecemos

Você sabia que o que faz eu ficar vivendo é saber que você me ama de verdade
Você sabia que para mim o que mais quero é viver esse amor com você pela eternidade
Você sabia que tudo que escrevo é para te dizer que te amo e jamais te esqueço
Você sabia que minhas lagrimas somente corre quando não à vejo

Você sabia que a cor do céu é a cor dos teus olhos que tanto lembro
Você sabia que olho para ele e é você que sempre relembro
Você sabia que sua beleza para mim está dentro do meu peito
Você sabia que meu coração bate forte quando à vejo

Você sabia que um segundo sem falar com você eu perco uma parte da minha vida
Você sabia que viver sem você é o mesmo que deixar tudo que para o céu eu sempre pedia
Você sabia que para mim o mais importante é viver esse amor com você
Você sabia que meu amor por você é o que me faz escrever e por você continuar a viver.



ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...