segunda-feira, 24 de outubro de 2016


REFLEXO

Além de vários poemas você ganhou uma canção
Sem eu saber você possuiu meu coração
Seus olhos me hipnotizaram sem ao menos perceber
E a realidade e sonho não me importam desde que esteja com você

É até engraçado de falar em sonho e realidade
Por que não sei se é mentira ou é verdade
Porque tudo que sonhei está se realizando
E o que tanto queria acabei encontrando

Meu coração se fere quando não te vejo
E meu corpo arde no fogo de tanto desejo
Desejo de te encontrar e beija-la
De dizer que a amo e nunca vou deixa-la

Você não é apenas alguém que encontrei
Você é a personificação de tudo que desejei
Um olhar que é o reflexo das estrelas no mar
E o sorriso que me faz sorrir e sonhar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...