sábado, 15 de outubro de 2016

UM DIA

Um dia eu conheci alguém e me apaixonei
Criei esperanças, mas de repente me enganei
Com um sopro de vendo tudo foi desaparecendo
E com ele o meu sonho morrendo

Hoje não tenho mais coração
Ele foi levado sem levar meus sonhos em consideração
Não imagino se estão cuidando bem dele assim como eu
Mas eu estou sofrendo a falta dele por que sem ele meu amor desapareceu

Levou meus sonhos e minha única esperança
De acreditar que um amor não são apenas lembranças
São realidade que desejamos viver todos os dias
Mais meu coração foi levado e meus sonhos morrem a cada dia

Difícil é olhar para tudo porque tudo me lembra o amor que tanto sonhei
O amor que levou meu coração e meus sonhos que sempre busquei
Pois ficar longe pode até ser suportado, mas sem sonhos estou dilacerado
Por que sem o seu amor e meu coração é viver amando sem ser amado.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...