terça-feira, 25 de outubro de 2016

ATÉ EU ENCOTRAR VOCÊ

Às vezes suas palavras me levam até onde sempre imaginei 
A tristeza e alegria se misturam como uma mágica te encontrei
E nesse caminho muitas coisas aconteceram e nunca desisti
Porque deveria merecer algo que sempre sonhei e sempre quis

Agora acendeu um sonho que apenas imaginava acontecer
Um momento que apenas em meus sonhos eu sonhei em ter
Aquele sentimento que em minha vida senti apenas por você
E que pensei que teria que ter outras vidas para conseguir ter 

Não pensei que seria fácil sempre soube que seria difícil 
Por isso esperei por tanto tempo pois sempre soube que não seria impossível
Agora aqui estamos um e outro pensando como fazer? O que fazer?
Como dois perdidos e um mar de decisões que nunca imaginávamos acontecer

Não quero mais esperar quero te contar histórias e fazer você dormir
Quero te abraçar bem forte e viver como sempre sonhei em ser feliz
Seus olhos sempre estiveram em meus pensamentos
E meu coração é seu e meus pensamentos voam até você em todos os momentos.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...