sábado, 29 de outubro de 2016

MEU CORAÇÃO PAROU

Hoje amanheceu e então pensei em ir ver o mar
Quando cheguei o mar estava gelado, mas insisti em entrar
Para ver se congelava meu coração e meus pensamentos
Para ver se esquecia de você pelo menos um momento

Meu coração te procura mesmo dizendo que não vai estar
E minha cabeça insiste em você pensar
Eu tento tudo eu juro, mas não consigo te esquecer
Queria ir até a estrela mais longe da terra, mas até o brilho dela me lembra de você

Pergunto para deus o que fiz para merecer sofrer tanto assim
Será que não mereço te amar para sempre ser feliz
Minhas lagrimas caem e meu coração já não sabe o que fazer
Se for para ficar sem você ele prefere parar de bater

Ouço todas as músicas que ouvimos juntos para me sentir perto de você
Por que tem momentos que sofro tanto que não sei o que fazer
Parece que o mundo me deixou para traz e eu sozinho estou
E a minha vida não tem sentido e nem direção porque até meu coração me abandonou.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...