quinta-feira, 20 de outubro de 2016

QUANDO ACORDEI

Hoje quando acordei o céu estava escuro e eu pensava em você
A tristeza era minha companheira e tudo parecia esquecer
A noite inteira pensando como fazer e o que fazer
Lagrimas corriam e eu queria apenas entender o porquê?

Mas a vida ninguém explica ou tenta entender
Por que foi somente eu falar com você para compreender
Que minha vida se enche de sentido quando ouço você
E tudo que pensaria em fazer é simplesmente tentar ficar com você

Sua voz e sua beleza enche meu coração e faz eu tremer
Minha voz fica tremula e faz eu cada vez mais te querer
E tudo que pensei ou pensava já não lembro e você faz eu esquecer
E seus olhos fazem eu lembrar que o meu desejo é estar perto de você

Quando te ouço lembro que eu te amo e ouvir a tua voz é o suficiente para eu ficar feliz
Lembro que quando olhava as estrelas é você que sempre pedi
Porque quando te ouço meu coração se agita e bate forte de tanto amor
E tudo que estava em minha volta em preto e branco começa a ter cor.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...