domingo, 16 de outubro de 2016

HOJE

Hoje o dia não amanheceu e a escuridão permanece
Hoje é aqueles que você acredita que vai acontecer, mas nada acontece
Hoje é apenas mais um dia que passa e nada fiz
Hoje é aqueles dias que você lembra, mas não é um dia feliz

Hoje é um dia que passa mas para mim fica apenas à vontade
Hoje é um dia que a luz ficou para traz e a verdade não é mais
Hoje é aqueles dias que você queria que não existisse jamais
Hoje é um dia e uma noite entre o espaço e lua que não brilha mais

Hoje pode ser um dia que surgiu em conjunto sem ter ao meu lado você
Hoje é aqueles dias que não se distingue o sol e o amanhecer
Hoje é o sol que não quer surgir simples para não ver eu chorar
Hoje são as lagrimas que sem você insiste em rolar

Hoje, amanhã não importa o meu sol é você
Hoje será dia se seu olhar brilhar perto de mim e deixar eu te ter
Hoje não existe e amanhã quem saberá dizer
Hoje foi o dia que existiu para eu lembrar que somente há dia quando estou com você


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...