domingo, 16 de outubro de 2016

EU QUERIA

Queria fazer o poema mais lindo para você
Queria fazer algo que ao ler fizesse você entender
Que por mais que eu queira eu não sei viver sem você
E que por mais que você tente também não vai me esquecer

Queria elaborar algo intocável e incapaz de se autodestruir
Algo que apenas dois corações apaixonados fossem capazes de construir
Queria escrever a mais linda história que fizesse você chorar
E que ao ler fizesse no meu amor você acreditar

Queria lapidar em pedras tudo que sinto por você
Para gravar na história que o nosso amor jamais vai desaparecer
Queria escrever em papiro e guardar nas pirâmides do EGITO
Queria te mostrar hoje e até o futuro o quanto o meu amor por ti é antigo

Queria sentar na beira do mar com você e ver o sol nascer
E quando a noite chegar com você adormecer
E quando acordar você saberá que essa é a história da realidade
São as palavras que descreveram o amor que sempre senti por você de verdade.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...