segunda-feira, 31 de outubro de 2016

QUERIA TE DIZER

Queria tanto te dizer que te amo que você é tudo para mim
Queria andar ao teu lado e de mãos dadas te abraçando assim
Queria acariciar os teus cabelos e teu rosto beijar
Queria em uma pista de dança com você suavemente dançar

Queria apenas ficar um tempo ao teu lado para nos dois conversar
Queria falar qualquer coisa para ver você me olhar
Queria ficar olhando nos teus olhos até você me hipnotizar
Queria te dizer que não importa o tempo sempre vou te amar

Queria te dizer que nunca senti algo assim
Queria te dizer que se você for embora eu não sei o que será de mim
Queria te dizer fica por favor você é tudo que preciso para viver
Queria te dizer que viver sem esse amor eu prefiro morrer

Queria escrever todas as palavras mais lindas para te conquistar
Por que não existe palavras para descrever o que sentiria em te encontrar
É capaz que quando perto de ti estar tudo faça sentindo e as cores voltem a brilhar
Por que você é minha cor é a minha luz é o sentido que tenho para viver e amar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...