domingo, 30 de outubro de 2016

SEM VOCÊ

Não posso mais ver o céu e o que sonhava acabou
Ao ver as imagens de seu sorriso com seus amigos meu coração parou
Aquele mesmo sorriso que me conquistou
Ver a sua alegria parecia uma faca que me acertou

Não sei se fico triste ao ver a sua alegria que sempre quis ver
Ou deixo esse amor dentro de mim afogar e morrer
Eu sofro por tudo que não conquistei
Mas te perder está me deixando triste como jamais imaginei

Peço que arranque esse amor de dentro de mim
E se existe algo que quero esquecer é tudo que me faz sofrer
O céu mesmo claro para mim é a escuridão
E nada mais faz sentido e quem mais sofre é meu coração

Eu te amo e se te amo por que isso me faz sofrer
Por que não mereço te amar e perto de ti ficar não consigo entender
O que faço com essas lagrimas que correm e pedem pelo teu amor
O que faço com essa vida que não tem sentido apenas muita dor.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...