terça-feira, 4 de abril de 2017

QUEM SOU EU

De quem estou me escondendo
As coisas que eu não entendo
Ou de mim mesmo que todo dia eu estou mais perdido
Tentando encontrar respostas que já foram respondidas

Eu olho no espelho e não sei quem sou
Meus desejos não correspondem ao que resta de mim
Somente desejos de um sonho perdido que alguém salvou
E que mesmo agora perto ainda longe dele eu estou

Quem sou eu? Um covarde com medo de ser feliz
Escondendo a verdade de si mesmo como um homem infeliz
Com sorrisos no rosto com dinheiro no bolso
A impressão de que tudo é perfeito igual a felicidade da menina de aniversário ao ver o bolo

Não sou eu quem escreve porque não sou eu
É o esconderijo do que eu odeio mais de mim mesmo
Eu escondo a verdadeira felicidade de mim.
Para demonstrar felicidade aos outros ao dizer sim e dizer não para mim mesmo

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...