domingo, 16 de abril de 2017

DUVIDA E LAGRIMAS

A diferença entre a dúvida e as lagrimas
Eu não sei explicar mais eu sofro demais
Tento acabar com isso arrancando do meu peito
Mas é somente olhar teus olhos que mudo meus pensamentos

Queria destruir tudo que sinto e esquecer de tudo
Mas não consigo e me sinto perdido
O que sou nem mais eu sei, mas o que vejo é você
Sinto você perto de mim e não consigo entender

Por que quando fecho meus olhos sinto como é beijar seus lábios
Ter seu corpo perto do meu e seus olhos fixos aos meus
E vejo você fechar os seus olhos e me beijar
E meu coração bate tão forte que ouço ele gritar

Não consigo mais esconder o que sinto por você
Já pedi para deus por favor me explique eu quero entender
Mas acho que ele esqueceu de mim e me deixou aqui a sofrer
E hoje aqui estou longe de quem mais amo e não sei o que fazer


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...