sábado, 1 de abril de 2017

MEUS DIAS SEM VOCÊ

Meus dias sem você é como andar e nunca chegar
Meus dias sem você como procurar e nunca encontrar
Meus dias sem você é olhar para o céu e não ver a lua
Meus dias sem você chegar na areia e não ver o mar

Meus dias sem você são dias perdidos
Meus dias sem você são dias esquecidos
Meus dias sem você não tem importância
Meus dias sem você a razão perde para ignorância

Meus dias sem você são tristes e não tem alegria
Meus dias sem você é como estar no mar a deriva
Meus dias sem você são canções sem melodia
Meus dias sem você é um poema sem rimas

Meus dias sem você eu prefiro não viver
Meus dias sem você eu quero esquecer
Meus dias sem você nunca tiveram um sentido
Meus dias sem você eu me sinto perdido.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...