quarta-feira, 5 de abril de 2017

VOCÊ ME FAZ FELIZ

Não sei o que sinto, mas você me faz feliz
É impossível entender por que mesmo triste você me faz sorrir
E quando converso contigo tenho vontade correr, viver e sentir
Tudo que queria é apenas ler e sentir você de alguma forma perto de mim

Nossa história é perfeitamente imperfeita
Capaz de ser uma lenda ou uma história em um livro a ser descrita
A nossa história tem um começo, mas, o fim nós vamos escrever
E não me importa se vão ou não entender

Saber que você existe e te conhecer não é somente uma história de amor
E saber que tem alguém que se importa na alegria, tristeza e na dor
Esperar você me enviar uma frase uma música e saber que tem algum sentimento
É impossível de descrever o que sinto em cada leitura e momento

Eu adormeço e acordo pensando em você
Não sei se é verdade ou é loucura já desisti de entender
Eu quero estar perto de você e pelo menos essa parte viver com você
Por que você não é somente um amor é um sonho de vida que quero viver

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...