segunda-feira, 10 de abril de 2017

SATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

As vezes queria te dizer tantas coisas e fico calado
Fico observando a sua foto e penso se sou realmente amado
As vezes queria correr e ficar sozinho sem pensar em nada para tudo isso entender
Mas fico sentado ouvindo uma música e lembrando de você

O tempo passa rápido quando estamos conversando
E faria não somente um poema por você eu atravessaria o mundo para poder te ver
Eu sinto você aqui dentro e isso não consigo mais esconder
E já decidi que não quero mais entender nada eu quero apenas viver isso com você

Sei que é difícil tudo o que estamos vivendo e não sabemos o que fazer
Mas se deus nos colocou juntos tenho certeza que algo vai acontecer
Por que o que sinto por você eu não sei explicar e não consigo entender
Se temos que viver isso tenho certeza que algo vai acontecer para nós escolher

Está cada vez mais perto o dia em que vamos estar frente a frente
Mas como uma vez li em uma bíblia: Nós temos o poder da decisão
Escolhemos o tempo inteiro onde ir e o que fazer
E dessas decisões resta apenas a nós se satisfazer ou se arrepender

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...