sábado, 8 de abril de 2017

MAIS UMA NOITE SEM VOCÊ

Esta noite e agora são 00:32 h e eu estou pensando em você
Lendo repetidamente o seu poema eu fecho os olhos vejo você
Meu coração me pergunta por que você não está aqui perto de mim
E de olhos fechados eu desejo você aqui

Ouço uma música para tentar te esquecer
Mas a música fala de amor e você vem em minha mente sem eu perceber
E com a música tocando eu adormeço
E em meus sonhos você está me abraçando e dizendo para mim que é apenas o começo

Sinto meus lábios molhados com seus beijos
Sinto seus abraços sinto seu corpo e seus desejos
Nós estamos juntos e seus olhos azuis brilham e meu coração bate rapidamente
É tão real que a única coisa que faço é te dizer que te amo e te beijo muitas vezes

Mas quando a música acaba e deste sonho eu acordo não vejo você
Meu coração continua a bater procurando em toda parte por você
Seu poema escrito e suas palavras estão abertas no meu computador e eu volto a ler
Mas viver longe de você faz meu coração partir, minhas lagrimas cair e eu estou sempre a sofrer.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...