sábado, 1 de abril de 2017

MEU AMOR

Meu amor minha vida eu não sei mais o que fazer
Às vezes me sinto perdido e não sei o que desejo ser
Sinto e sei que você tem razão para suas decisões
Mas faz doer as muitas faces do meu coração

Eu gostaria de estar perto e sentir o teu corpo
Molhar seus lábios com meus beijos e tocar seu rosto
Deitar sobre o teu corpo e sentir o teu calor
Sentir você suspirar e arrancar do meu peito essa dor

Eu hoje me sinto perdido e não sei como me encontrar
Queria correr e sentir você forte me abraçar
Ter comigo o seu amor e o meu amor te dar
Sentir que para sempre a vida inteira vamos para sempre ficar

Eu sei que o que me diz tem e faz todo sentido
Mas sem você me sinto triste e perdido
O que tenho que fazer somente você pode me dizer e me explicar
Por que não sei se aguento longe de você meu amor ficar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...