quinta-feira, 27 de abril de 2017

BEIJE-ME

Beije-me para eu adormecer
Beije-me e faça eu tudo esquecer
Beije-me e me ame como eu sempre sonhei
Beije-me e não deixe como sempre imaginei

Beije-me embaixo do sol brilhante
Beije-me sobre a luz da lua cintilante
Beije-me e faça meu coração bater forte
Beije-me por que seus beijos me trazem sorte

Beije-me forte por horas até não mais respirar
Beije-me por que é tudo que quero fazer quando te encontrar
Beije-me e deixe seus lábios em meus lábios até sentir queimar
Beije-me por que seus beijos nunca mais quero deixar de beijar

Beije-me todos os dias e todas as noites por que apenas teus lábios quero beijar
Beije-me do teu jeito simples e teu corpo junto ao meu e sinta meus braços te abraçar
Beije-me quando estiver irritada beije-me quando estiver feliz
Beije-me apenas beije-me por que quero te sentir no meu coração e em meus lábios.

ANDERSON SILVEIRA LOPES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...