domingo, 23 de abril de 2017

COMEÇO

As vezes não sei se tudo é um sonho ou realidade
Uma mistura de sentimento com ansiedade
De sonhos com desejos sem uma lógica explicação
Que fazem bater forte meu já sofrido coração

Procuro em toda parte uma resposta para minhas perguntas
Mas minhas perguntas enfrentam respostas com outras perguntas
Como uma teia de aranha que se entrelaçam e não tem fim
São as minhas perguntas que não saem de dentro de mim

Tudo que desejo é muito simples quero apenas ser feliz
Uma felicidade integra onde eu mesmo me encontre dentro de mim
Eu quero olhar para o lado e ver o que sempre sonhei
Aqueles olhos e aquele rosto que um dia quando vi pela primeira vez me hipnotizei

As vezes parece ser loucura tudo que vivo, mas não consigo te esquecer
Você pode estar longe mais meu coração te sente e não consigo entender
Você está na agua do mar na luz das estrelas nos meus sonhos quando adormeço
E eu tenho certeza quando nos encontrarmos não será o fim, mas sim o começo.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...