quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

AS PALAVRAS DO CORAÇÃO

Quanto tempo tenho ainda não sei mas queria te dizer
Que o tempo que tenho dedico para compreender
O sentimento que atravessa meu peito como uma espada
E que faz meu coração sangrar e dizer que você é minha amada

Esse tempo que passei eu somente pensava em te encontrar
E quando te encontrasse correria para te abraçar
E te beijaria até acabar o ar que tem dentro do meu peito
E não teria mais nada que desejaria do que seu beijo

Minhas palavras escritas é o único remédio que tenho para não sofrer
E envio essas palavras de dentro de mim para você não esquecer
Que mesmo distante eu estou sempre pensando como vamos juntos ficar
E meu coração é quem escreve por que meus pensamentos desejam para sempre te beijar

Às vezes meu coração pergunta por que ele merece sofrer
Por que ele queria estar apenas perto de você
Sentir você e te dar todo esse amor e acabar com essa dor
Por que ele bate forte para você ler as palavras e ouvir as batidas do amor.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...