segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O QUE EU FAÇO SE EU AMO VOCÊ

O que eu faço? Se eu amo você
O que eu faço? Se meu desejo é estar com você
O que eu faço? Se meus dias não tem sentido sem falar com você
O que eu faço? Se o seu olhar é tudo que sempre desejei ter

O que eu faço? Se escrevo poemas para você
O que eu faço? Amo quando você diz que ama meus poemas ler
O que eu faço? Se a ao imaginar a felicidade eu imagino eu e você
O que eu faço? Se minha vida eu dedico ela para você

O que eu faço? Se meus dias não são iguais quando não converso com você
O que eu faço? Se tudo que ouço e vejo me lembra de você
O que eu faço? Se meu coração somente sabe teu nome dizer
O que eu faço? Por que esse amor todo eu quero dar para você

O que eu faço? Se durmo e acordo pensando em você
O que eu faço? Se você está o tempo inteiro dentro de mim e eu não consigo entender
Eu te pergunto o que eu faço me amor? Por que não sei mais o que fazer
Eu sofro por não estar perto de você por que eu te amo e isso ninguém nunca irá entender.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...