sábado, 21 de janeiro de 2017

MINHA ESTRELA CADENTE

Um dia olhei para a maior estrela que estava no céu
Pedi que me trouxesse um amor tão doce quanto o mel
E todos dos dias quando caminhava a noite para ela perguntava
Onde está esse amor que e por onde esse amor andava

Já desiludido certa vez pensando que já de mim a estrela havia esquecido
Comecei a pensar que esse amor eu havia perdido
E quando tudo que imaginava parecia não existir mais
 Estrela caiu do céu para me dizer não desista jamais

Você é minha estrela que encontrei
Com os olhos cintilantes igual que sempre sonhei
Seu sorriso é lindo e sua pele é perfeita da cor da neve
E seus cabelos loiros iguais a calda da mais bela estrela cadente

O que sinto por você está além da compreensão
Por que o que sinto sai da minha mente e permanece no meu coração
Você significa o nascer de tudo que um dia sempre sonhei em viver para sempre
Por que você não é somente meu sonho e sim a minha estrela cadente.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...