quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PENSAR SONHAR E AMAR

Essa noite não conseguia dormir pensando em você
Sua imagem não saia da minha cabeça e eu queria muito estar com você
Eu fechava os olhos e imaginava você linda como a neve
E meus pensamentos deslizavam bem devagar sobre sua pele

Parecia que conseguia tocar em você e sentia você se arrepiar
EU Sentia o calor e tentava imaginar seu cheiro ao respirar
E você permanecia deitada enquanto por horas te observava
E minha respiração a cada pensamento e a cada olhar aumentava

Enquanto tudo isso acontecia batia muito forte o meu coração
Porque deslizando e te imaginando eu sentia a tua respiração
E de olhos fechados cheguei em seus lábios e com meus lábios te toquei
Seus olhos abriram e vi os azuis mais belos que jamais imaginei

Seus olhos se fecharam e eu te beijei e neste momento meu coração parou
Não sei se eram meus pensamentos ou apenas um sonho
Não sei explicar, mas eu apenas não queria mais parar 
Porque você é a pessoa que quero para sempre pensar, sonhar e amar

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...