sábado, 14 de janeiro de 2017

O CAIR DA CHUVA

Hoje está chovendo e eu estou na janela vendo ela cair
Cada gota que cai fico pensando em você
O céu não está da cor dos teus olhos, mas estou aqui
Ouvindo as músicas que você enviou para mim

Eu gosto quando chove, pois, ela faz eu pensar
Faz eu ficar calmo e pensar o quanto eu preciso te amar
Você me faz muito feliz mesmo longe eu sinto aqui dentro você
As músicas, os filmes tudo me lembram de você

Eu sabia que um dia eu iria te encontrar
Eu sempre te procurei e sempre sonhei em te amar
Você sempre esteve em meus sonhos desde o dia que nasci
Quando sonhava com um olhar era os teus que sempre vi

Agora eu estou aqui e você longe de mim
A vida te trouxe para eu te conhecer e dizer para mim
Se é o seu amor por que tanto esperar? - Se a ama de verdade nada errado vai dar.
É o que as gotas da chuva insistem em me falar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...