domingo, 15 de janeiro de 2017

DEFINIÇÃO DO AMOR

Gostaria que alguém me definisse o que é o amor?
Na tentativa de definir encontrei a dor
Dor de estar longe e as vezes triste por não poder encontrar
E as vezes por ter poucos minutos para te dizer que amo te amar

Encontrei na definição sorrisos leves como o voar de pássaro
A surpresa de ver a sua face linda e suave que para mim é algo raro
Nesta procura tentado definir o amor 
Eu encontrei horas e horas de pensamentos sorrindo sozinho

Algumas pessoas pensaram que eu estava louco por falar sozinho com o celular
Mas estava muito feliz por que podia te ver e simplesmente conversar
Todos os dias eram alegres mesmo longe me sentia muito feliz
Por que era o que sempre sonhei, imaginei e sempre quis

É impossível definir o amor por que são muitos sentimentos misturados
Sensações impossível de descrever são como duas pessoas interligados
Algo que eu sinto quando estou longe e perto de você
Um sentimento quando eu te vejo é impossível descrever.

ANDERSON SILVERIA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...